Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Joalheria cria comercial com lésbicas e grupo de mães alerta: “Querem normalizar o pecado”

A famosa joalheria Zales está sendo bastante comentada por conta de seu novo comercial de TV, que apresenta duas mulheres lésbicas se casando. O site Christian Examiner relata que o vídeo atraiu a atenção do grupo familiar “One Million Moms” (Um milhão de mães, em tradução livre) que diz que com o anúncio, a Zales “passou dos limites”, tentando “normalizar o pecado”.

A One Million Moms é um subgrupo da Associação Americana de Famílias e descreve sua missão da seguinte maneira: “Dar às mães um impacto para tomar decisões e fazer com que elas saibam que estamos chateados com as mensagens que estão sendo enviadas para os nossos filhos”.

O anúncio da Zales, que é chamado “We Believe” (Nós acreditamos, em tradução livre) mostra vários casais, incluindo o casal de lésbicas. “Em Zales”, diz o narrador no anúncio, “acreditamos que o mundo precisa de mais amor duradouro, amor que cresce, amor que vale a pena esperar, amor que responde ao tipo de perguntas que seu smartphone não pode responder”.

Monica Cole, diretora da One Million Moms, disse que “não é tarefa de um varejista tomar partido de questões sociais controversas”. “A Zales está usando ondas públicas para submeter as famílias à decadência da moral e dos valores. Está menosprezando a santidade do casamento na tentativa de redefinir o casamento”, escreveu Cole.

“Uma preocupação ainda maior é que o comercial é transmitido quando as crianças estão provavelmente assistindo televisão. Para piorar as coisas, este anúncio foi ao ar durante o tempo em que as famílias costumam ver TV, como jogos de futebol e programas no horário nobre. Cole ainda alertou as famílias para contatar a Zales e expressar sua desaprovação do anúncio.

Posts Relacionados

De Blumenau para o Brasil: Programa Mulheres Cooperativistas vence prêmio ADVB SC 2024

Fort Atacadista inaugura 5ª unidade em Joinville com entrega solidária e grande movimentação de clientes

Comércio de Florianópolis projeta aumento de 22% nas vendas para a Black Friday de 2024

IFC Blumenau está com inscrições abertas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Marca catarinense especializada em laços abre primeira unidade em Florianópolis

Beiramar Shopping repassa arrecadação solidária para o Cedep

Casamento Cooperado realiza sonho de 23 casais em Pinhalzinho (SC)

Petrobrás adere a programa que busca aumentar conciliações trabalhistas

Moda X Saúde: o perigo da automedicação para emagrecer