Por volta das 20h30 deste domingo (22), a Polícia Militar de Caçador prendeu dois assaltantes. Edson Camargo, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, são acusados de roubar uma panificadora no Bairro Vila Kurtz, armados com um revolver.
Conforme relatos da proprietária, os suspeitos chegaram no estabelecimento localizado na Rua Aristiliano Ramos, enquanto ela estava atendendo clientes. Outra funcionaria estava no banheiro com o seu filho e acionou a polícia após ver a movimentação. O criminoso que estava com a arma ainda efetuou um disparo para o alto durante a fuga.
Os assaltantes foram localizados pela polícia na linha Adolfo Konder, nas proximidades da sede dos servidores da Prefeitura. Eles estavam com uma motocicleta Honda CG, placas de Caçador.
Com os suspeitos, a polícia localizou um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma deflagrada, cerca de R$ 390,00 em dinheiro e duas tocas para encobrir o rosto. Os suspeitos confessaram o crime para a polícia e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
O menor estava conduzindo a motocicleta durante a fuga. Questionado sobre a procedência da motocicleta, o menor disse que havia emprestado de um amigo. Na delegacia os dois foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Caçador, onde contaram versões diferentes.
Na arma havia sete munições, sendo seis intactas e uma deflagrada. Questionados sobre a capsula deflagrada, os dois disseram que disparam para o alto no meio do mato para comemorar a ação que até antes da chegada da PM havia dado cerco.