Ana Paula Brandão e o marido Eduardo Jacks, moradores de Camboriú, lutam há 8 anos contra uma doença doença rara e sem cura – um tumor medular com Tarlov.
Em janeiro desde ano, Ana conquistou na justiça o direito de plantar maconha em casa para uso medicinal, com esta autorização, agora Ana pode plantar e produzir o óleo de canabidiol em casa. O remédio é usado para aliviar as dores crônicas e extremamente fortes causadas pela doença.
Com o remédio, Ana melhorou bastante, mas o casal ainda passa por dificuldades para se manter, segundo Eduardo, o casal “perdeu tudo” desde que descobriu a doença, e precisa se reconstruir.
Para se reestruturar, Eduardo criou uma vaquinha virtual com o objetivo de financiar a criação de um negócio próprio de entrega de lanches e churrasco a lenha. Eduardo já tem experiência no setor e diz que o casal busca “recomeçar a vida com trabalho e dignidade”.
“Mesmo estando melhor com o novo tratamento, ela ainda depende de mim, dos meus cuidados, devido às suas limitações”, diz. “Assim poderei trabalhar e cuidar de Ana”, explica Eduardo
“Somos honestos e queremos ter condições de pagar nossas contas com trabalho, pois estamos passando por muitas dificuldades mesmo. Não estamos conseguindo nos manter, por isso pedimos ajuda urgente!!!”, escreveu.
Eduardo criou uma lista com os itens necessários para a criação do negócio, eles aceitam doações tanto de dinheiro quanto de equipamentos.
A lista dos itens e a vaquinha pode ser acessada pelo: http://vaka.me/2766384.
O casal também disponibilizou o número de telefone para tirar dúvida (47) 99150-1445 e o Pix 96573244087.