Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Méliuz oferece porcentagens incríveis de dinheiro de volta em mais uma edição da Semana do Cashback Insano

A ação, que vai de 28 a 30 de Junho, tem mais de 50 parceiros confirmados, como Americanas, Submarino, Acer, Amaro, Boticário, entre outras.

São Paulo, junho de 2021 – Sempre promovendo campanhas para ampliar vantagens para seus usuários e também intensificar as vendas das lojas parceiras, o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, realiza pela segunda vez a Semana do Cashback Insano. A ação acontece entre os dias 28 e 30 de Junho, e oferece porcentagens incríveis de cashback aos consumidores – em algumas lojas mais que o dobro do que normalmente é ofertado.

Serão mais de 50 lojas participantes, entre elas Acer, Booking, Reserva, Hoteis.com, Amaro, Fast Shop, Cobasi, O Boticário, Americanas, Submarino, Magalu, entre outras.. Na Semana do Cashback Insano as lojas parceiras oferecem porcentagens de cashback diferenciadas. A Acer, por exemplo, costuma disponibilizar 0,75% de cashback, mas durante os três dias vai oferecer 15% do dinheiro das compras de volta para o consumidor que adquirir qualquer produto em seu site, inclusive notebooks. Outras empresas que estarão com mais do que o dobro de cashback durante a ação são Magalu, com 5% (era 2%), Americanas e Submarino, com 8% (era 3%).

“A Semana do Cashback Insano é uma campanha pioneira, criada por nós, e que traz a essência do ganha-ganha-ganha, um dos pilares da nossa cultura. Nossos usuários podem aproveitar as boas condições de compra e o aumento significativo de cashback. Nossos parceiros também saem ganhando, já que terão a chance de aumentar suas vendas e atrair novos clientes. E para o Méliuz, essa ação, assim como as demais campanhas especiais, é uma oportunidade de crescer a nossa base e engajar cada vez mais os nossos usuários.” explica Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz

A primeira edição da Campanha do Cashback Insano aconteceu em abril deste ano e apresentou ótimos resultados. As lojas parceiras participantes registraram um aumento de 105% em suas vendas em relação à semana anterior da campanha, enquanto as lojas que não participaram da ação venderam 4% menos, usando a mesma base comparativa.

Todas as informações e parceiros participantes estão disponíveis no site da campanha.

Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. No primeiro trimestre de 2021, foram abertas 2,4 milhões de novas contas – em média, 27 mil contas por dia corrido – chegando ao total de 16 milhões de contas cadastrados, que têm acesso a benefícios como o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Posts Relacionados

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

Fazzenda Park Resort conquista Selo Blue World por práticas sustentáveis de economia de água

Veja como participar de exposição em homenagem ao Dia do Fotógrafo, em Florianópolis

Papai Noel chega na Praia Brava nesta sexta-feira com a “Magia do Polo Norte”

Mercato Lagotto by Nicolini inaugura em Balneário Camboriú

Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis com o espetáculo “Eu não sou só eu em mim – Estado de Natureza: Procedimento 01”

Black Friday no Balneário Shopping tem descontos de até 70% e abre temporada de compras de final de ano

Jurerê OPEN abre a temporada de Natal com espetáculo infantil e chegada do Papai Noel

Zoom 80’s Club abrirá de quinta a domingo, nesta semana!

Projeto Menina Percussão promove oficina gratuita no Rio Tavares, em Florianópolis