Na disputa de cinturão dos leves do Bellator, não foi boa para o Brasil. Michael Chandler e Patricky Pitbull se enfrentaram em busca do ouro da organização nesta sexta-feira (24), pela edição de “Dynamite 2”, em St.Louis (EUA). O americano conseguiu um belíssimo nocaute logo no primeiro round.
No início do confronto os dois estavam soltando pouco os golpes, até que Chandler investiu na queda e o brasileiro defendeu muito bem. O americano estava atacando mais e acertando golpes, enquanto Pitbull tentava contra-atacar, mas sem muito sucesso. Até que Michael conectou um “diretaço” de direita, literalmente uma bomba, levando Patricky a nocaute na hora. O brasileiro caiu com os olhos virados e não teve reação e com isso, Chandler reconquistou o cinturão
Na comemoração, o irmão de Patricky, Patrício Pitbull que estava em seu corner se desentendeu com Michael Chandler e ambos trocaram algumas ofensas, mas nada de muito severo. Na entrevista pós-luta o americano pediu para enfrentar Josh Thompson.
Confira o nocaute brutal abaixo: