Dona do bumbum mais famoso do México, a Miss Bumbum abandonou as redes sociais em abril com o intuito de fazer um detox das pessoas. Sheyla Mell deu um tempo para entender o que está acontecendo no mundo além das redes.
“Estou com preguiça dos seres humanos. Todo dia tem gente publicando vídeos e fotos, chorando após ter sido vítima de ataques de haters. É um absurdo o tempo em que estamos vivendo. Ninguém faz nada contra essa gente que se acha no direito de invadir a liberdade do outro e destilar ódio gratuito. Dei um tempo para mim, para a minha família, para me desintoxicar das redes”, revelou.
Indignada, a Miss Bumbum México citou a cantora Luísa Sonza, que também deu um tempo das suas redes após publicar um vídeo aos prantos depois de ter sido ‘condenada’ por haters pela morte do filho do ex-marido, Whinderson Nunes.
“O que fizeram com a Luísa Sonza é a prova de que sim, a internet ainda é terra de ninguém. Um bando de gente desocupada, que não sabe nada da nossa vida, invade as nossas redes e ataca sem dó nem piedade. Até quando? Alguém precisa fazer alguma coisa contra esses criminosos”, disse Sheyla Mell