O espetacular navio terá no Brasil embarques exclusivos na cidade de Itajaí (SC) e fará um novo itinerário com escalas na maravilhosa Ilhabela, além de Montevidéu e Buenos Aires, e ainda um roteiro especial de Réveillon com parada na Baía de Santos para os hóspedes assistirem a famosa queima de fogos.
A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou hoje, durante a Cerimônia de Troca de Placas realizada a bordo do MSC Sinfonia na sua primeira escala em Itajaí, que a cidade será o homeport do elegante navio na temporada 2020/2021 na América do Sul. O MSC Sinfonia terá um roteiro de sete noites com escalas em Ilhabela (SP), Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. Já no cruzeiro de Réveillon, o MSC Sinfonia terá um itinerário especial de 8 noites que incluirá uma parada na Baía de Santos para os hóspedes se despedirem de 2020 e darem as boas-vindas para 2021 apreciando a famosa queima de fogos, considerada uma das maiores do Brasil.
“A escolha de Itajaí como homeport do MSC Sinfonia é um reflexo da nossa estratégia de levar nossos navios para mais perto de nossos hóspedes e a região Sul, por meio da cidade de Itajaí, merecia a nossa atenção e investimento. Essa decisão reforça a nossa atuação cada vez mais presente no Brasil, país estratégico para companhia, onde continuaremos a crescer e a investir, comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo. Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros faz parte da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o maior conglomerado logístico e de transporte com base na Suíça.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 17 navios modernos e inovadores é uma das mais ambientalmente avançadas do setor. A companhia está comprometida com a gestão ambiental e trabalha para minimizar e reduzir continuamente o impacto ambiental de sua frota no mar e em terra, empregando tecnologias marítimas e ambientais inovadoras.
Um plano de investimento sem precedentes no setor de 11,6 bilhões de euros fará com que a frota da MSC Cruzeiros aumente para 25 navios até 2027. Além disso, a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC está investindo outros 2 bilhões de euros em uma nova marca de cruzeiros de luxo, incluindo quatro navios de super iates, lançando um por ano entre 2023 e 2026.
Navegando para mais de 200 destinos por cinco continentes, a MSC Cruzeiros reúne mais de 180 nacionalidades de todo o mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva, inspirada na herança europeia da empresa. Espere encontrar opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo.
Saiba mais sobre a estratégia de gestão ambiental da MSC Cruzeiros: http://www.msccruzeiros.com.