Música Orgânica lança financiamento coletivo para gravar seu segundo disco
O grupo portobelense Música Orgânica está fazendo uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar a gravação do seu segundo disco. Através do crowdfunding, feito pelo site Catarse, o público pode contribuir para a realização do projeto e, em troca, receber diversas recompensas.
Este será o segundo disco da banda após o lançamento de “O dia do despertar”, de 2016. O novo projeto já está em fase de pré-produção, com algumas canções selecionadas e outras sendo compostas. Uma delas deve dar nome ao disco e já intitula a campanha de financiamento coletivo: “Somos todos um só” é uma composição do vocalista André de Miranda e dá o tom da proposta do grupo, que pretende fazer o projeto acontecer com o apoio do público.
A intenção da banda é de gravar o disco em São Paulo. Os músicos também desejam que a produção seja assinada por um produtor de renome nacional. “Acreditamos muito na nossa música e achamos que é o momento de dar um novo passo, para levá-la ainda mais longe, levar a mensagem a mais pessoas”, afirma o percussionista Carlinhos Ribeiro. “Nosso primeiro disco rendeu muitas alegrias. Tocamos em palcos maravilhosos no Brasil e fora dele. Agora, é hora de agradecer o que passou e alçar novos voos”, salienta o baixista Cezinha Silva.
Para saber como contribuir e conhecer as recompensas disponíveis, basta acessar o link:
www.catarse.me/somostodosumso.
Para conhecer melhor o trabalho do Música Orgânica, ouça “O dia do despertar” nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, Google Play e iTunes.
Site: www.musicaorganica.art.br
Fanpage: www.fb.com/musicaorganica.art.br
Instagram: @musicaorganica
Disco “O dia do despertar” completo: https://goo.gl/kgIEKC
Canal no Youtube: https://goo.gl/9XiQzm
Documentário “O dia do despertar”: https://goo.gl/PxZArO