Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Netshoes começa a vender, com exclusividade, Caloi Rainbow, bike criada em apoio a causa LGBTQIAP+

Modelo, que terá edição limitada a 150 unidades, é uma parceria da marca com o artista visual Doug Reder 

Lucro das vendas será destinado à Casa Miga, que acolhe brasileiros, refugiados e imigrantes LGBTQIAP+ expulsos de casa ou em situação de vulnerabilidade social em Manaus

São Paulo, 27 de julho de 2022 – A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, fechou uma parceria com a Caloi e será o vendedor exclusivo da nova bicicleta Caloi Rainbow. O modelo, criado pelo artista visual Doug Reder e lançado em junho, durante as celebrações do Orgulho LGBTQIAP+, terá edição limitada a 150 unidades. A bike já está à venda no marketplace da companhia, a partir desta quarta-feira, 27. Todo o lucro da venda será destinado à Casa Miga, que acolhe brasileiros, refugiados e imigrantes LGBTQIAP+ expulsos de casa ou em situação de vulnerabilidade social em Manaus, no Amazonas.

“Ser escolhido o marketplace exclusivo dessa ação fortalece muito o propósito da Netshoes de que o esporte é para todos”, afirma Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes. “Não existe mais lugar para preconceito e discriminação no mundo esportivo, e a Caloi Rainbow nos aproxima ainda mais da comunidade LGBTQIAP+, na busca por mais inclusão e diversidade.”

Para criar a Rainbow, Reder aplicou cores e elementos lúdicos, incluindo símbolos da comunidade LGBTQIAP+, em um dos modelos clássicos da Caloi, o Urban. O modelo conceito foi apresentado ao público e exposto pela marca em grandes eventos. “O próprio Doug disse que a arte do grafismo da nova Caloi Rainbow foi inspirada na liberdade, aceitação e coragem da comunidade LGBTQIAP+, e que todos devem ser exatamente quem são”, diz Eduardo Rocha, CMO da Caloi. “Nos últimos três anos a Caloi desenvolveu ações para falar com o público ciclista e outros sobre a importância de defender a bandeira da causa LGBTQIAP+ no país. Temos orgulho de fabricar bicicletas para todos, de lutarmos pela igualdade no país”, diz Eduardo Rocha, CMO da Caloi.

O modelo tem preço sugerido de 2.199 reais e pode ser adquirido pelo link https://www.netshoes.com.br/bicicleta-caloi-rainbow-700-quadro-aluminio-18–cambio-traseiro-shimano-21-velocidades–preto-preto-D28-0541-006.

Sobre a Caloi

A Caloi é uma marca brasileira de bicicletas de 124 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil por diferentes canais, desde bike shops até grandes redes de varejo. A empresa faz parte da Pon Holdings, grupo holandês líder mundial do mercado de bicicletas, que a cada dia transforma mais a forma de pedalar das pessoas. A Pon Holdings é dona de mais de 20 marcas globais de bicicletas, marcas icônicas como Cannondale, Schwinn, Mongoose, GT, Focus, Santa Cruz, Gazelle, Cervélo, entre outras. A Caloi está presente em todo o território nacional, com fábrica instalada em Manaus e escritório em São Paulo, contando com mais de 700 colaboradores. Conheça mais sobre a Caloi acessando www.caloi.com.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Copa do Nordeste NFL e WSL e importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Posts Relacionados

Karen Francis e MARTTE cantam sobre amor na parceria “Cinco Dias”

Praia Brava terá Black Friday com descontos de até 80% em produtos selecionados

Tchê Gourmet apresenta sucos naturais congelados para o Verão

Fazzenda Park Resort esquenta os motores para a Black Friday 2024 com descontos imperdíveis

Estação Basílio, Years Agogô e Flora Marginal fazem show gratuito em Florianópolis

Felipe Von Borstel lança sua marca de roupas masculinas, Von Three, em Balneário Camboriú

Open Shopping de Florianópolis tem 62% de mulheres no comando dos negócios

Balneário Camboriú celebra abertura da mostra REVEEV 2024/2025

Fazzenda Park Resort é eleito mais uma vez como o “Melhor Hotel Fazenda do Brasil”

Sistema fotovoltaico chama a atenção em ambiente na mostra CASACOR SC