No mês do Orgulho LGBTIA+ modelo Indianara Jung revela ser bissexual

0
Destemida e sem medo de ser feliz, Indianara Jung, que em suas redes sociais já chegou a publicar fotos e vídeos beijando amigas, revelou ser bissexual. A modelo não havia falado, ainda, publicamente sobre o assunto, até que decidiu se manifestar após ser vítima de preconceito enquanto beijava uma colega.
Por questões judiciais, Indianara não pode falar sobre o ocorrido, mas não poupou indignação e revolta. “É um absurdo, nos dias de hoje, as pessoas se sentirem ofendidas com o beijo entre duas mulheres ou dois homens. É revoltante o quanto a nossa sociedade é retrógrada”, lamentou ela.

No mês do Orgulho LGBTQIA+, Indianara Jung, que é casada com um homem, se diz ‘livre’ depois que falou sobre sua bissexualidade.

“Não é que eu tenha me escondido, mas não sentia necessidade em falar sobre algo que, até então, eu julgava ser muito pessoal. Mas não, não é nada pessoal. Ser bissexual, homossexual, travesti, transgênero, não binário, no nosso país, é ainda cometer violência contra a sociedade, infelizmente. Somos marginalizados por uma sociedade mal educada e de valores morais deturpados. Me sinto livre para lutar a luta de toda uma comunidade”, disse.

Fotos: Pedro Nossol / Perfil II Comunicação