Novo site da FG Empreendimentos intensifica o design responsivo para impulsionar investimentos
A era é de inovação tecnológica e a FG Empreendimentos não fica para trás, buscando sempre novidades neste ramo a fim de alavancar os investimentos, a construtora de Balneário Camboriú (SC) lança um novo site, cujo objetivo é aperfeiçoar o contato com possíveis investidores. O website foi totalmente repaginado e ganhou novas ferramentas, com um novo layout que aproxima os visitantes e prospects da equipe comercial. As novidades facilitam o acesso às informações e a conversa on-line com os corretores de plantão.
Para o diretor comercial e Marketing da FG Empreendimentos, Altevir Baron, a atualização no site da construtora, agora com um design responsivo, permite a navegação rápida e facilita a pesquisa de empreendimentos. “A atualização do site da construtora conta agora com um design responsivo, permite a navegação rápida e facilita a pesquisa de empreendimentos”, comenta Baron. Todo o website foi desenvolvido pela Híbrido, empresa de Brusque, que possui fortes características para soluções de web e e-commerce.
A partir da atualização, o visitante encontrará telas que apresentam a opção de chats on-line, campos de contato com corretores de plantão e novos banners com os empreendimentos em construção, além de outros serviços virtuais que facilitam o prospect. Por ter sido lançado no fim do ano, o novo site da FG Empreendimentos foca nos anúncios de temporada de Verão, época em que a construtora agrega muitos visitantes e clientes interessados em seus apartamentos.

