Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

O Laroc chegou com tudo para ser o mais novo melhor club do mundo

Entre DJs do Brasil e do mundo têm sido só elogios desde que o Laroc nasceu; fomos conferir de perto a gig do Erick Morillo pra ver se o hype se justificava — e a resposta é positiva!

Nesse último final de semana, embarcamos pra São Paulo pra conhecer o Laroc, que prometia uma noite histórica com o gigante Erick Morillo. O club foi inaugurado no finzinho do ano passado, e desde então tem seu nome rolando solto nas bocas dos mais diversos artistas que já passaram por ali. Depois de tantos elogios, fomos conferir de perto, pra ver por nós mesmos se o hype se justificava — e a boa notícia é que a resposta é sim. Fomos recebidos pelo Mario Sergio, diretor da casa, que foi muito atencioso e fez questão de nos mostrar cada metro quadrado do lugar. Ficamos muito surpresos com a infra, organização e o atendimento do Laroc, que definitivamente faz jus ao status que muitos DJs têm colocado: de novo melhor club do mundo.

@2016 Gui Urban

O lineup da noite foi escolhido a dedo. Antônio Eudi fez um warmup que foi digno de elogios do experiente Erick Morillo. Com um som inconfundível e um grande carisma, Eudi fez um set bem linear, tirando o público do chão e criando uma atmosfera incrível para receber a grande lenda. Quando entrou, Morillo não quis sair mais; o DJ estava programado para  tocar duas horas e acabou estendendo seu set para mais de cinco, sem querer ir embora. O set, que foi recheado de clássicos da house music, marca o retorno de uma das maiores lendas vivas da música eletrônica global. Ele ainda soltou um depoimento (que você confere abaixo), prometendo voltar em breve para um set de mais de oito horas (!!!).

Antonio Eudi Laroc 2016

A noite foi marcada também por um inusitado b2b entre Erick e o veterano brasileiro Mário Fischetti, seu amigo de longa data. “Você é a lenda brasileira”, disse o gringo ao parceiro — isso ninguém nos contou, nós vimos! Além de uma estrutura de sonorização e iluminação impecáveis, o Laroc também mandou muito bem em seu serviço interno de bares e food trucks, que funcionam com o moderno formato de pagamento cashless (o mesmo sistema que foi utilizado no último Tomorrowland em Itu). 

Erick Morillo e Mario Fischetti

Desde sua abertura, alguns dos maiores DJs do Brasil e do planeta têm sido só elogios ao Laroc, o que mostra que mesmo em tempos difíceis, de recessão econômica, a cena eletrônica nacional segue crescendo — e se Santa Catarina concentrava boa parte dos maiores e mais conceituados clubs, como Green Valley, Matahari, Warung, El Fortin e P12, São Paulo começa a dividir as atenções com mais uma grande opção ao lado de D-EDGE e Anzu. Confira o que esses expoentes mundiais da dance music — incluindo o próprio Erick Morillo — falam sobre o Laroc:

Nicky Romero

“Que atmosfera incrível! Vim para essa gig sem saber o que seria e estou impressionado! Um prazer em ser convidado para inaugurar esse megaclub.”

Alok 

O Laroc é um club com uma estrutura nível top 10 mundial, é um club que é o sonho de todo DJ estar tocando. Virou uma grande referência não só para o estado de São Paulo, mas para todo o Brasil. É um club que eu tenho muito carinho e sempre que eu vou lá, a vibe é muito singular. O lugar é mágico.

Robin Schulz 

“Quero voltar na minha próxima tour, só isso!”

Hardwell

“Incrível! Que energia, que club maravilhoso! Quero voltar!”

Axwell

“Muito bom estar aqui, público incrível, pista bonita, uma noite fantástica! Eu amei esse club!”

Phonique

“Foi um prazer tocar aqui, uma experiência incrível, um club gigante que tem um público que conhece música. Espero voltar.”

Felguk

“Animal esse club. Voltaremos com certeza, foi especial!”

Deniz Koyu

“Esse é um dos clubs mais lindos que eu já vi. É realmente espetacular, a energia é ótima, a vibe melhor ainda. Eu amei isso!”

Kolombo

“Foi um prazer me apresentar no Laroc, foi uma festa incrível!”

Marcelo CIC

“Quando toquei pela primeira vez no club, eu já senti que algo muito especial tinha sido criado. É um grande presente para o público brasileiro ter um lugar como esse no país. Fui convidado para ser residente logo após o show e fiquei sem palavras naquele momento. Não tenho dúvidas que teremos mais um club entre os melhores do mundo em pouco tempo. A programação escolhida a dedo é sempre garantia de noites inesquecíveis. Seja bem-vindo Laroc, o Brasil precisava disso!”

Mario Fischetti

“Sem dúvida a qualidade dos equipamentos de som, luz e visual — que nenhum outro club no país tem igual — se tornaram um diferencial nesse que é o novo superclub do Brasil e um dos futuros hot spots no mundo. Outro ponto importante, e que também é tendência global, é o fato de não ser rotulado a uma única vertente da música eletrônica, trazendo festas segmentadas a um estilo a cada abertura, com lineups coerentes a cada uma delas, transformando o simples ato de ir para um club em uma experiência completa.”

Diego Moura

“O Laroc está com certeza entre os clubs mais modernos que pude conhecer na carreira. Tudo pensado 100% em prol do publico e do bom funcionamento. De áreas de circulação da brigada/operacional, estrutura de camarim, setup/soundsystem, entre muitas outras coisas. É realmente uma experiência incrível tocar nesse superclub! Lá paira uma energia diferente, só quem conhece sabe do que estou falando.”

Raul Mendes

“Sem dúvidas o Laroc veio para ficar! Melhor estrutura do Brasil!”

Viktor Mora

“Quando entrei pela primeira vez achei que estava em um festival. O club é maravilhoso e tem uma vibe única. Com certeza veio para fazer a diferença no Brasil. Hoje em dia é um dos meus lugares favoritos para tocar.”

FTampa

“Laroc pra mim é de longe um dos melhores clubs do mundo! Virei residente quando toquei lá porque simplesmente amei o club. Não existe um DJ no mundo que eu fale do Laroc que não rasgue elogios!”

Junior C

A Laroc é minha segunda casa, é o lugar onde mais me sinto a vontade pra tocar, a energia do publico ali é realmente surreal. Na parte de infra-estrutura só estando lá pra entender, o club é lindo, soundsystem impecável, camarotes, banheiros cada detalhe foi muito bem pensado para receber da melhor forma o publico e os artistas que por lá passam. É unanime, todos que conhecem querem voltar a ter essa experiência novamente. Tenho orgulho em ser residente desse superclub!

Erick Morillo

“Aqui no Laroc foi muito bom. Você é como uma mulher gostosa, Laroc! Realmente foram bons momentos, eu espero voltar, temos que voltar no verão, quando é muito quente, quente, quente! Porque eu só toquei por cinco horas, da próxima vez talvez tocarei oito horas, se vocês quiserem. Foi incrível! Brasil, São Paulo, eu amo muito vocês, muito obrigado pelo apoio e energia — foi maravilhoso! Um dos meu clubs preferidos, não tenho dúvidas sobre isso. Vejo vocês em breve! Tchau!”

Confira aqui algumas fotos do club:

LarocLaroc 2Laroc 3Laroc 4Laroc 5Laroc 6Laroc 7

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets