Via que liga o mall aos municípios de Porto Belo, Tijucas e Itapema oferecerá mais comodidade e segurança
A partir da Avenida José Neoli Cruz, que foi inaugurada neste mês, o Grupo Tacla irá construir nova via de acesso, com recursos próprios e visando oferecer mais comodidade e segurança aos colaboradores, fornecedores e clientes do Porto Belo Outlet Premium. As obras devem iniciar ainda em agosto, com previsão de término em dezembro deste ano.
O projeto que está sendo protocolado junto à prefeitura de Porto Belo reflete o propósito de fomentar a economia local, com a nova avenida corroborando ainda mais para a expansão da região, tanto no segmento empresarial quanto residencial. “A chegada do Porto Belo Outlet Premium contribuiu consideravelmente para o desenvolvimento local e essa rota alternativa permite uma projeção de crescimento ainda maior para o mall, com incremento de fluxo, geração de empregos, maior facilidade com transporte público e demais benefícios, que vem como reflexo da Avenida José Neoli Cruz”, destaca o superintendente do Outlet Premium, Michael Domingues.
Com aproximadamente 1km de via privada, o acesso irá contar com calçadas, ciclofaixa, iluminação e também cancela de controle, para oferecer maior segurança. Para o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, “o empreendimento Porto Belo Outlet Premium é sem dúvidas um grande orgulho para o município. A apresentação do projeto da nova via deu um ânimo a mais para nossa gestão, que acredita na força da parceria público/privada para o desenvolvimento local e estamos felizes em participar deste momento”.
Consolidado como ponto turístico do litoral catarinense, o Porto Belo Outlet Premium vem com um papel social ainda maior. “A alta densidade demográfica em sua área primária faz com que ele seja referência em compras para aproximadamente 200.000 habitantes das cidades de Porto Belo, Tijucas e Itapema. O qual se potencializa com o mix desejado e planejado para atingir também mais de 22 milhões de turistas que visitam o litoral catarinense todos os anos”, enfatiza Domingues.
São mais de 200 marcas nacionais e internacionais do segmento esportivo, infantil, decoração e entretenimento, possuindo um calendário de lazer ideal para toda a família. A circulação média de pessoas no primeiro semestre ultrapassou 2 milhões e por isso a expansão do mall já está sendo realizada. A projeção é de que sejam construídos mais de 5 mil metros quadrados de ABL e 23 novas lojas. Entre elas, marcas comoDoc Dog, Bug Bee, Recco Lingerie, Aeropostale, Grupo Loghaus com duas operações e O Boticário, que instala sua primeira loja física em formato Outlet do Brasil.