Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

OPPO anuncia parceria de dois anos com a UEFA

São Paulo, 10 de agosto de 2022 — A OPPO anuncia parceria com a UEFA para apoiar diferentes competições, incluindo a UEFA Champions League, a Supercopa da UEFA, as finais da UEFA Futsal Champions League e as finais da UEFA Youth League nas próximas duas temporadas. O patrocínio teve início em julho de 2022 e vai até julho de 2024.

 

A gigante dos smartphones é a primeira marca chinesa a patrocinar a principal competição de clubes da UEFA – a UEFA Champions League – e tem por objetivo destacar momentos inspiradores dentro e fora do campo, para que os participantes e espectadores os testemunhem e partilhem durante as temporadas.

 

O posicionamento da Liga dos Campeões da UEFA de “o melhor dos melhores” está alinhado com a proposta de marca própria da OPPO – “Inspiration Ahead” – que incorpora a determinação da marca em buscar a grandeza. A OPPO quer mostrar momentos fascinantes da UEFA Champions League aos fãs de futebol de todo o mundo.

 

“A OPPO optou pela parceria com a UEFA para inspirar os fãs de futebol durante as competições. Acreditamos no poder da inovação para nos ajudar a superar os desafios da vida. Nós nos sintonizamos com o desejo da UEFA de lutar contra as adversidades e conquistar novos resultados”, destaca Jim Zhang, Chief Executive Officer da OPPO no Brasil.

 

“Estamos muito satisfeitos por receber a OPPO na família de patrocinadores da UEFA com a maior competição de clubes do mundo — a UEFA Champions League. A OPPO é líder global em tecnologia móvel e, juntos, estamos ansiosos para avançar nossos esforços de conectar e inspirar fãs de futebol em todo o mundo”, afirma o Diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein.

 

Como parte da parceria, a OPPO terá alta visibilidade, aparecendo em cenários de transmissão e em estádios, incluindo extensa publicidade, site e mídia social da UEFA Champions League. Além disso, a OPPO oferece aos fãs de futebol a oportunidade única de ir ao campo durante a temporada da UEFA Champions League e capturar momentos importantes com smartphones da marca. Os Momentos de Inspiração capturados durante as partidas serão compartilhados em uma Galeria OPPO no site da UEFA Champions League e na página inicial da OPPO UEFA Champions League.

 

Além disso, a parceria inclui a visibilidade dos principais dispositivos da linha Find e Reno, juntamente com novos e futuros produtos da OPPO, para ajudar a inspirar os adeptos de futebol de todo o mundo, à medida que desfrutam de uma forma totalmente nova de viver a UEFA Champions League.

 

Este mais novo patrocínio expande as parcerias e ambições esportivas existentes da OPPO para inspirar e envolver os consumidores por meio do esporte. A OPPO quer mostrar seu respeito aos clientes em diferentes regiões e culturas e atender às necessidades dos usuários globais.

 

Sobre a OPPO

 

OPPO é uma marca líder global de dispositivos inteligentes. Desde o lançamento de seu primeiro celular – “Smiley Face” – em 2008, a OPPO tem buscado incansavelmente a sinergia perfeita entre satisfação estética e tecnologia inovadora. Hoje, a OPPO fornece uma ampla gama de dispositivos inteligentes liderados pelas séries Find X e Reno. Além dos dispositivos, a OPPO também fornece a seus usuários o sistema operacional ColorOS e serviços de internet, como OPPO Cloud e OPPO+. A OPPO tem presença em mais de 60 países e regiões, com mais de 40.000 funcionários dedicados a criar uma vida melhor para clientes em todo o mundo.

Posts Relacionados

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

Fazzenda Park Resort conquista Selo Blue World por práticas sustentáveis de economia de água

Veja como participar de exposição em homenagem ao Dia do Fotógrafo, em Florianópolis

Papai Noel chega na Praia Brava nesta sexta-feira com a “Magia do Polo Norte”

Mercato Lagotto by Nicolini inaugura em Balneário Camboriú

Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis com o espetáculo “Eu não sou só eu em mim – Estado de Natureza: Procedimento 01”

Black Friday no Balneário Shopping tem descontos de até 70% e abre temporada de compras de final de ano

Jurerê OPEN abre a temporada de Natal com espetáculo infantil e chegada do Papai Noel

Zoom 80’s Club abrirá de quinta a domingo, nesta semana!

Projeto Menina Percussão promove oficina gratuita no Rio Tavares, em Florianópolis