Ousada em suas perguntas, Nat Tanajura se destaca em programa na web
Nathali Pereira, que é conhecida como Nat Tanajura no funk, está causando no programa “Papo de Pijama”, no canal da revista Sexy. É que além do bumbum avantajado a gata de 25 anos tem as perguntas mais quentes da atração, que fala sobre sexo e relacionamento. Ousada, ela revela que é assim também no dia a dia.
“Não tenho pudor algum. Sou despudorada, empoderada e gostosa sim. Eu fui muito reprimida quando criança por ser ‘gordinha’, sofri muito bullying. Quando na adolescência me descobri gostosa ninguém mais me segurou. Aquilo que na infância era visto como gordura, hoje é ‘objeto’ de desejo para muitos. Convidada para fazer parte da equipe do programa, eu não tive outra opção que não fosse aceitar. É a minha cara, não tem nada no programa que saia da realidade que vivo”, disse.
A apresentadora, que é dona de um bumbum de 112 cm, contou ainda o que faz pra manter o ‘popozão’ em dia e como é vista hoje pelos colegas que na escola praticavam o bullying contra ela. Solteira, Tanajura – como gosta de ser chamada – é muito exigente e não gosta de ‘cantadas baratas’.
“Pra manter o bumbum em dia eu durmo e acordo agachando. Faço exercícios físicos e aeróbicos. Acho o máximo quando vejo um colega dos tempos de escola fazendo elogios nas redes sociais ou quando me encontram e me comem com os olhos, mesmo estando com as namoradas”, conta aos risos. “É volta por cima que fala né? Estou solteira por opção, sou muito exigente para perder tempo com homens vigaristas, daqueles que não desenvolvem um bom papo, que pensam que nós mulheres somos apenas um pedaço de carne”.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia