A expansão segue firme nos planos da Pandora. A marca dinamarquesa, que mira o mercado de luxo a preço mais acessível, está dando continuidade à sua expansão no Brasil com a abertura de uma loja conceito na grande São Paulo, agora no Shopping Granja Vianna.
A marca conhecida pelo conceito Crie & Combine abriu neste último dia de agosto mais uma unidade em território paulista, com direito a coquetel e preview da nova coleção ‘Encanto Vintage’ para clientes e convidados.
Na realidade, a nova unidade da Pandora no centro comercial, assim como todas as suas inaugurações este ano, segue o conceito ‘Evolution Store’.
Trata-se de um projeto da equipe de arquitetos da marca na Dinamarca, com objetivo de atender ao novo perfil de consumidores e às expectativas de uma experiência diferenciada de compra. Por outro lado, este conceito permite que os consumidores circulem entre produtos e móveis, dispostos de uma forma mais integrada.
A Pandora já se encontra no país desde 2009. A empresa fechou o ano de 2015 com 68 lojas. Para o ano corrente, mesmo sob a atual conjuntura, a marca segue com seu plano de expansão, com o objetivo de inaugurar mais 20 novas lojas conceito.