Marca de absorventes íntimos do grupo P&G tem o objetivo de beneficiarmeninas e mulheres na região Sul do País
A Panvel se uniu à marca de absorventes íntimos Always, do grupo Procter & Gamble (P&G), numa campanha contra a pobreza menstrual para beneficiar meninas e mulheres em condição de vulnerabilidade social da região Sul do País. Por meio de uma doação de R$ 50 mil, fará chegar esse item básico de higiene pessoal a quem não tem acesso.
“Para nós, da Panvel, é motivo de orgulho fazer parte de uma iniciativa inédita a nível global e com impacto tão positivo na vida das pessoas. São ações como essa que contribuem para a transformação da sociedade.” — Maria Schneider, Diretora de Pessoas, Cultura e Sustentabilidade do Grupo Panvel.
A Aceleradora Social de Always está fazendo a seleção de quatro instituições não-governamentais no país, que receberão, cada uma, R$ 50 mil para o desenvolvimento de projetos que apoiam pessoas em vulnerabilidade menstrual, 100 mil absorventes Always e mentoria do time de liderança da P&G para desenvolvimento durante o ano de 2022.
As instituições podem inscrever seu projeto até o dia 28 de abril. Clique aqui. O resultado estará disponível no site e nas redes da marca em até 60 dias após o encerramento das inscrições.