A maior banda do rock nacional vai te contagiar com uma energia inesquecível para dar as boas-vindas ao novo ano!
Local exclusivo: Ocean Place • Balneário Camboriú/SC
Você e seus amigos de frente para o mar, curtindo um show único e emocionante. Os Paralamas do Sucesso desembarcam no Ocean Place para apresentar o show inédito “Clássicos – 40 Anos”.
Com localização privilegiada, o Ocean Place oferece uma combinação perfeita de beleza natural e infraestrutura de frente para a praia, garantindo um espetáculo inesquecível.
Não perca a chance de vivenciar de perto uma das maiores bandas do Brasil em um dos cenários mais paradisíacos do país.
Prepare-se para um Sunset repleto de rock, emoção e diversão com Os Paralamas do Sucesso!
Garanta já seu ingresso ou reserve uma mesa em um dos contatos abaixo.
Reservas de Mesas:
- Whatsapp: 11 98141-9211 ou 47 99252-9211
- Email para contato: douglas@carpevita.art.br
* Mesas modelo Bistro sem cadeiras. Próximo ao palco haverão assentos/cadeiras,
Além de espaços dentro do evento com áreas de descanso com mais mesas e cadeiras.
Informações Gerais:
– Não nos responsabilizamos por perda de itens pessoais bem como quebras e danos causados por uso durante o evento. Alertamos que nossos eventos são repletos de efeitos especiais, pedimos atenção especial na utilização de celulares, maquinas fotografias, etc.
– O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
– Cheguem cedo para evitar filas e aproveitar melhor todos os momentos do show.
– Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba ‘Ingressos’, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu ‘Opções’, selecione ‘Editar participantes’. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
– A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
– Não é permitido a troca de titularidade mais que uma vez e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso. Será permitido troca de titularidade até 15 dias antes do evento. Após essa data, não poderá ser feito mais troca.
– Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
– Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
– Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
PESQUISE E ESTEJA ATENTO. NÃO CAIA EM GOLPE, A SYMPLA NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRA FORA DOS NOSSOS CANAIS.