Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

O feriadão de Páscoa no Passeio San Miguel será muito especial! O Passeio mais famoso de Balneário Camboriú terá três dias com uma programação imperdível para as crianças – e tudo gratuito! Entre sexta-feira (29) e domingo (31) o Coelho da Páscoa vai estar no Boulevard de Balneário Camboriú, que conta com diversas opções de compras, gastronomia diversificada e lazer.

O fim de semana de Páscoa será repleto de atividades especiais para toda a família no Passeio San Miguel. Na sexta-feira (29) a programação starta com os Coelhos Bailarinos, que vão distribuir mimos especiais e interagir com o público, das 11h às 13h; já no sábado (30), também das 11h às 13h, as crianças são convidadas a se divertirem com pinturas faciais e esculturas de balões.

E, para encerrar com chave de ouro, no Domingo de Páscoa (31), das 10h30 às 12h, o Coelho da Páscoa estará no Passeio San Miguel! Haverá também Brinquedoteca de Rua Especial de Páscoa (a ação acontece sempre um domingo por mês no Passeio), com uma divertida oficina de orelhinhas em parceria com a Maple Bear, e ainda caça aos ninhos do coelho.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. Para mais informações, basta acessar o Instagram do Boulevard – www.instagram.com/passeiosanmiguel.

Posts Relacionados

Musical Meu Vilão Favorito é a atração desta sexta-feira no Balneário Shopping

Alterações no trânsito do Bairro da Barra para a Festa do Bom Sucesso

Balneário Shopping tem mais uma edição da Jogaderia

Ex-presidente Michel Temer faz abertura da Logistique 2024 e fala com otimismo sobre o Brasil

Águas de Penha recupera ruas beneficiadas com obras da rede de esgoto

Previsão do tempo para o fim de semana: frio nas madrugadas e tardes agradáveis em Balneário Camboriú

Operação contra sucatas irregulares aconteceu em Balneário Camboriú e Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú convoca 31 crianças para Educação Infantil

Alunos da escola Joaquim Magalhães conhecem as instalações da Águas de Camboriú

Contagem regressiva para a Money Week