PM apreende crack e produtos de origem duvidosa em Caçador
Na tarde da última sexta-feira, 18, uma operação da Polícia Militar no bairro Morada do Sol, em Caçador, resultou na apreensão de 82 pedras de crack e de produtos de procedência duvidosa .Três homens foram encaminhados à delegacia por suspeita de tráfico de drogas e receptação. Ainda foi apreendido um adolescente que confessou o furto de um celular recuperado.
Por volta das 13h, uma guarnição atendia uma ocorrência de furto de celular no Bairro Morada do Sol quando descobriu um ponto suspeito de tráfico e que receptava produtos furtados. Os policiais militares, ao entrarem na residência suspeita, encontraram uma grande quantidade de pedras de crack embaladas para venda e uma balança de precisão.
Além disso, após buscas no local, foram localizados 20 objetos de procedência duvidosa, como equipamentos de informática, eletrodomésticos, eletrônicos, ferramentas e ainda dois aparelhos celulares, sendo um reconhecido por uma vítima de furto ocorrido na última quarta-feira, 16.
Dos três suspeitos conduzidos à delegacia, somente um dos autores, de 26 anos, permaneceu preso. Segundo a Polícia Civil, ele responderá por tráfico de drogas e receptação. Os demais foram liberados. O delegado de plantão informou que também foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes.