Na tarde dessa terça-feira, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Camboriú realizava rondas na rua Clemente Felipe Duarte, no Bairro Cedro, quando avistou um jovem em atitude suspeita saindo do meio do mato com um facão nas mão e uma mochila nas costas.
Ao ver a viatura, o suspeito tentou se embrenhar no mato novamente, porém os policiais o abordaram rapidamente. Durante a busca pessoal foi constatado que no interior da mochila havia um tablete de maconha, vários resquícios da droga, além de um notebook.
Várias denúncias davam conta que este homem realizava trafico de drogas no local e mantinha a droga escondida no meio do mato. Ao ser questionado sobre a traficância e o notebook, o rapaz negou ter escondido algo no mato e que havia trazido o notebook de Goiás há quatro dias.
Desconfiados os policiais ligaram o aparelho e ao verificar um dos arquivos encontraram o nome do verdadeiro dono e após contato com ele foi confirmando que o notebook havia sido furtado nesse domingo, dia 24.