Polícia procura suspeito de assassinar adolescente em Balneário
Foragido era namorado de menor, morta a facadas nesta madrugada
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio por violência doméstica na madrugada desta segunda-feira, 14, por volta da 1h15min na Avenida Hermógenes Assis Feijó, Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição foi acionada, e ao chegar no local o SAMU já se encontrava, que constatou o óbito da adolescente de 15 anos. O local foi isolado e foi acionado a Polícia Civil e o IGP.
Em conversa com a comunicante, mãe do autor, que mora em uma residência ao lado, esta informou que seu filho era namorado da vítima, e que na madrugada, o mesmo havia a procurado dizendo que alguns homens invadiram sua casa e enforcaram sua namorada, mas após ser indagado para que ele dissesse a verdade, G. confessou para a mãe que o casal havia discutido e ele havia efetuado algumas facadas na adolescente e achava que tinha a matado.
Em continuação, acordou seu irmão mais velho que mora com a mãe, e evadiram-se do local. Então a comunicante foi até a residência onde o casal morava, e encontrou a adolescente já sem vida.
Diante dos fatos, Guilherme Henrique dos Santos, 18 anos, que já possui 17 boletins de ocorrência me seu nome, entre os principais por furtos, está foragido e sendo procurado pela Polícia Militar e Polícia Civil.