Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sczentretenimento

Raça Negra traz o samba para a EFAPI 2017

Raça Negra traz o samba para a EFAPI 2017

O samba ficou reservado para encerrar a noite de domingo na Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 ANOS). Empolgado, o público cantou junto com o Raça Negra os sucessos atemporais do grupo.

O vocalista Luiz Carlos comentou que gosta de tocar em Santa Catarina, “onde somos bem recebidos, sempre voltamos”. “É muito legal estar aqui”, completou. Apesar dos 34 anos de carreira, Luiz Carlos credita o sucesso recente com o público mais jovem à qualidade da música popular brasileira, que agrada a todos os estilos.

Na década de 90, o Raça Negra entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios em um só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao segmento como naipes de metais.

A ascensão da banda para outros países veio com o oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso desse amor” e “É amor demais”, consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. O grupo traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs, quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

MUSTANG BLUES BROTHERS

O Mustang Blues Brothers foi a atração local da noite. Tocando o melhor do blues, além de músicas autorais, a banda agradou o público presente. Formada pelos músicos Manolo Kottwitz (trompete e voz), Murilo Chaise (guitarra e slide), João Inácio Antunes (violão e gaita de boca), Jakson Kreuz (piano), André Castaman (saxofone), Rafael Tagliari (bateria) e Murilo Cavagnoli (contrabaixo), desde 2014 a banda apresenta um repertório extenso que atravessa décadas revisitando nomes como Robert Johnson, Muddy Waters, Sonny Bloy Williamson, Little Walter, Howling Wolf e uma série de músicas autorais.

            Ingressos

A EFAPI 2017 segue com ampla programação até o domingo (15). Os ingressos podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha de estudante.

A feira ainda terá dois dias com acesso gratuito ao público: nesta segunda e terça-feira, quando serão apresentados ao público os shows do Padre Antônio Maria e Aline Barros (segunda-feira) e da dupla Victor & Léo (terça-feira), este patrocinado pela Cooperalfa.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu