Ray J deve tomar medidas legais contra Kanye West, diz jornal

0

Ray J, ex de Kim Kardashian, está considerando tomar medidas legais contra Kanye West após sua imagem ser usada no novo videoclipe do cantor, “Famous”, de acordo com o jornal “Mail Online”.

Ray, que está com Kim na famosa sex tape da socialite divulgada em 2007, ficou impressionado ao ver a versão de cera de si mesmo no vídeo promocional. De acordo com o jornal, o rapper ficou furioso com sua inclusão no vídeo e disse que sua imagem foi explorada ilegalmente.

“Estamos conversando sobre fazer algo potencialmente, porque foram muitas as vezes que Kanye fez isso e você não pode continuar a usar a imagem das pessoas sem haver uma liberação”, afirmou David Weintraub, empresário de Ray.

Kanye lançou o polêmico vídeo no dia 24 de junho. Na época do lançamento, ele foi disponibilizado no serviço de música em streaming Tidal e causou polêmica, movimentando as redes sociais – ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Famous” está no novo disco de Kanye, “The life of Pablo”.

Além de Kim, Kanye e Ray, estão lado a lado na cama, a modelo e ex-namorada de Kanye WestAmber Rose, a cantora Rihanna, o rapper Chris Brown, o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, a editora da revista “Vogue” Anna Wintour e o comediante Bill Cosby. No final do vídeo, Kanye agradece a todas as pessoas retratadas por serem famosas.