RedeLifeUSA de escola de idiomas do campeão Guga Kuerten agora disponívelpara todo o Brasil e exterior
A nova opção de franquias de curso de idiomas está emexpansão para todas as cidades acima de 100 mil habitantes.
A rede que surgiu em 2016, daparceria entre o presidente da SMZTO, José Carlos Semenzato, e o tenista eempresário, Gustavo Kuerten, é voltada à conversação em inglês para jovens eprincipalmente adultos que querem se destacar no mercado de trabalho e quenecessitam de um aprendizado rápido e direto na prática. “Um dosprincipais diferenciais, é que trabalhamos com um método exclusivo para essepúblico, por meio de aulas de conversação com foco de 100% na prática. Alémdisso estamos trabalhando com preço de mensalidade 30% mais barato que omercado, com um preço justo”, afirma o presidente da SMZTO , José CarlosSemenzato.
A escola trabalhará com dois tiposde curso: o Inglês Geral, para quem deseja dirigir seu aprendizado paraconversação, e os cursos de Inglês para Propósitos Específicos, atendendonecessidades corporativas e profissionais, com vocabulário voltado a Business,Secretaria Bilíngue, Turismo, de acordo com o perfil e demandas do aluno. Ambostêm duração entre 18 e 30 meses.
Unidades irão gerar acima de 270 empregos.
Em apenas 5 meses a empresa já temfranquias comercializadas em São Paulo, Alphaville , Rio de Janeiro , SantaCruz-RS , Bauru-SP , Palmas-TO e até em Cancun no México que está em fasefinal de negociação .
A empresa pretende terminar esteano com 30 franquias comercializadas e gerando mais de 270 empregos diretos. As unidades já estão aceitando currículos de recepcionistas,vendedores , secretárias e professores de Inglês.
Para os interessados emabrir uma franquia da LifeUSA, o investimento inicial é a partir de R$ 240 milfacilitados . Segundo Semenzato, é um padrão bem sucedido de comércio.”Esse é um modelo de negócio rentável que pode ser instalado em áreas apartir de 130 m. O mercado de ensino de idiomas tem crescido entre 10 e 15% aoano, e faturou mais de R$ 6 bilhões em 2016.”
Além disso, ele destaca o nome deKuerten como fator de credibilidade. “As principais vantagens de se abriruma franquia LifeUSA são a credibilidade de um grupo que está há 25 anos nosetor, a credibilidade com a imagem do sócio Guga Kuerten, baixo investimento,alta rentabilidade e experiência na captação de alunos, que garante equilíbrioem 2 ou 3 meses após a inauguração”, afirmou.