Spirito Santo é escolhida como alfaiataria oficial do Grêmio

0

Spirito Santo é escolhida como alfaiataria oficial do Grêmio

A grife gaúcha produziu os trajes que estão sendo utilizados por todo o elenco

 

Seguindo a tendência dos grandes clubes europeus, o Grêmio escolheu a grife Spirito Santo como alfaiataria oficial do clube. A delegação estreou os trajes desenvolvidos pela marca na sua ida para Abu Dhabi onde está disputando o Mundial de Clubes da Fifa 2017

 

Todo o elenco – jogadores, dirigentes e comissão técnica – ganhou trajes exclusivos e completos com o corte exclusivo da marca. Os atletas vestem paletó e calça da cor cinza-chumbo, acompanhados de camisas brancas de algodão puro e gravatas azuis de seda. Já o figurino dos integrantes da comissão técnica e dirigentes é composto por casacos e calças nas cores preta ou azul escuro junto com a camisa e gravata do mesmo tom dos jogadores. E claro, o escudo do clube em tom azul monocromático está aplicado no bolso do lado esquerdo do peito.

 

“Escolhemos a Spirito Santo, pois trata-se de uma griffe gaúcha que preza por qualidade design e sofisticação, assim como o Grêmio”, ressalta o diretor de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

 

Sobre a Spirito Santo

Há mais de onze anos no mercado, a marca Spirito Santo, dos irmãos Andreas e Frederico Renner Mentz, traduz o conceito de personalidade e classe individual do homem contemporâneo a cada coleção que chega a sua rede de lojas. O talento da Spirito Santo em alfaiataria vem com mais de um século de tradição onde a inspiração “alfaiataria com alma” levou a marca a crescer cada vez mais. Hoje ela está presente em todo o Brasil através de lojas próprias, franquias e revendedores multimarcas.

 

Faça uma visita à loja mais próxima de você:

 

Chapecó

Shopping Pátio Chapecó – Av. Fernando Machado, 4000 – Loja 077

Criciúma

Nações Shopping – Av. Jorge Elias de Lucca, 765 – Loja 50

Florianópolis

Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Lojas 330/331 – L3

Jurerê Internacional – Av. Búzios, 1800 – Loja 03

 

Crédito da foto: Divulgação