Coleção Spring Summer 2018 inova com modelos beachwear, transparências e aplicações maxi-florais
A St. Trois embarca na próxima estação com uma leitura superfeminina da moda verão e apresenta a Coleção Spring Summer 2018 num brunch à imprensa na próxima segunda-feira, 21/08, das 11h às 15h, na loja St. Trois Porto Alegre. Após receber a imprensa, no final da tarde Gabriela e Janete Trois farão um coquetel às clientes da marca no mesmo local. Pela primeira vez, a St. Trois criou modelos beachwear, a Coleção Resort St. Trois traz três modelos de biquínis elegantes desenvolvidos em pelica e python, combinados com lurex e aplicação de fivelas e adereços.Na composição dos looks beachchic, saídas de praia e caftans transparentes com maxi-florais aplicados. Para a Spring Summer 2018, a diretora criativa Gabriela Trois elaborou referências em pelica, chamois, python, pirarucu e modelos que mesclam essas matérias-primas a rendas, sedas, lurex etelas com aplicações.
A ampla coleção traz peças atemporais e segue o conceito simpleandchic desenvolvido à mulher contemporânea e elegante, que busca estar com dresscode adequado dos compromissos diurnos aos eventos noturnos. Dentre os modelos, vestidos, saias curtas, mídis e longas, calças, shorts, camisas, t-shirts, tops e croppeds. A sensualidade é valorizada com looks de um ombro só e o romantismo aparece nos babados. A cartela de cores vai dos clássicos aos metalizados: branco, off-white, cinza e preto, passando pelos rosados, vermelho, coral, verdes, azuis eouro. Pythonse pirarucus artesanalmente pintados à mão foram criados com exclusividade à marca, que apresenta também uma peça exclusiva em python bordada e desenvolvida com fibras elásticas para proporcionar uma perfeita modelagem à silhueta.
Para o verão 2018 está sendo lançada a segunda Coleção Cápsula NoFaceStylist por St. Trois. Desenvolvida pela digital style influencer NoFaceStylist, os modelos são inspirados no streetstyledas paulistanas, em que se sobressaem peças casuais e clássicas, como a saia lápis com fendas laterais e frontais, vestidos e tops. Os matizes brincam entre os clássicos preto, branco com as cores que são tendência na próxima estação- rosa pink, azul e verde.
A St. Trois está presente em diversas boutiques do Brasil pela representação dos showrooms Espaço Teaser, de São Paulo, e Casa das Gurias, de Porto Alegre. A marca tem lojas próprias na capital gaúcha, em Gramado e uma summerstore em Atlântida, no litoral gaúcho.Todas as peças passam por rígidocontrole de qualidade e são desenvolvidas artesanalmente no atelier da grife pela modelista Janete Trois, que trabalha há 30 anos com produção de moda em pelica. Em 2017 a grife completa cinco anos sob a direção de Gabriela Trois.
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Ficha Técnica Campanha Spring Summer 2018 St. Trois
Dir. Arte: DudduVanoni (Baobá MGT)
Fotos: Christiano Cardoso
Modelo: Amanda Bernardi (JoyMgmt)
Styling: Tanise Haas
Ass. Styling: Nicole Borges
Beauty: Ana Ferrary