Tenista Bruno Soares participa de jantar do maior movimento de empreendedorismo do Brasil

0

niciativa faz parte do Potato Valley Club, comunidade que visa construir relacionamentos e oportunidades de negócios entre os seus mais de 4.500 membros

São Paulo, 18 de julho de 2022 – Depois de contar com a participação do surfista Carlos Burle, o Dinner Combinator, iniciativa da startup BHub que faz parte da programação do Potato Valley Club (PVC), a maior comunidade de empreendedores do Brasil, receberá para um bate-papo o tenista Bruno Soares, tricampeão de Grand Slam e um dos melhores duplistas do País. O encontro será realizado na terça-feira (19), às 19h, em um restaurante de São Paulo.

Ainda em atividade, Bruno tem 40 anos e, atualmente, é sócio da OakBerry, empresa brasileira de açaí presente em 15 países e que possui mais de 350 unidades no mundo. O brasileiro liderou recentemente um aporte de R$ 12 milhões em sua empresa de cannabis, a partir de seu fundo de investimento, o MadFish.

O atleta participará desta edição do jantar para estabelecer networking e criar conexões com outros empreendedores, justamente a proposta do PVC, que fomenta oportunidades de negócios entre os seus mais de 4.500 membros.

Ao lado de CEOs, founders, c-levels e representantes de startups, o esportista conversará sobre carreira, investimentos e como ele tem usado a sua influência e projeção mundial no esporte para empreender e alavancar negócios.

“Tenho o meu dinheiro investido há mais de 10 anos. Sempre trabalhei duro para conquistar o que tenho. Desenvolvi uma mentalidade de fazer bons negócios, no intuito de caminhar em busca de maiores rendimentos. No esporte, sempre trabalhei em equipe. Com os investimentos, isso não é diferente. Identificar oportunidades e focar em resultados são fatores que me trouxeram até aqui. Volatilidade, por exemplo, é algo que estou acostumado, isso faz parte do meu dia a dia, e essa correlação entre o atual cenário econômico, empreendedorismo e esporte é o que vamos conversar nesse encontro. Teremos um tempo de muita troca e sinergia”, analisa.

Segundo Jorge Vargas Neto, CEO e fundador da BHub, o PVC busca incentivar a conexão e a construção de trocas genuínas entre os empreendedores.

“A nossa proposta é abordar assuntos com aplicabilidade na prática. A partir desses eventos, criamos maior proximidade entre os nossos membros e os nomes relevantes do ecossistema de startups e de investimentos, como é o caso do Bruno. A BHub tem se consolidado como o braço direito do empreendedor no País e nos orgulhamos por oferecer aos participantes esse networking de qualidade”, avalia Jorge.

Para conhecer um pouco mais sobre o movimento PVC e fazer parte gratuitamente, acesse: Potato Valley Club.

###

SOBRE A BHub

Fundada em junho de 2021, por Jorge Vargas Neto, Fernando Ricco, Marcelio Leal e Vanessa Muglia, a BHub é a primeira empresa de tecnologia no Brasil que oferece soluções completas de backoffice no modelo de assinatura mensal, também conhecido como o “back office as a service” ou Gestão Por Assinatura (GPA). Com foco em Startups e PMEs, a plataforma oferece acesso a um dashboard customizado para monitoramento dos principais KPIs financeiros. A equipe da BHub é composta por engenheiros, contadores e advogados. Investida por dois dos maiores fundos do Brasil, Valor e Monashees e empreendedores de unicórnios como iFood, Vtex, Ualá e Rappi. Além disso, a BHub faz parte do Endeavor Scale Up e Boostlab, dois dos principais programas de aceleração de startups do Brasil.