Texneo relança nova plataforma de vendas on-line
Consagrada no segmento têxtil, marca apresenta canal reformulado para a comercialização de produtos no mercado B2B
Presente em mais de 13 países, e em três continentes, a Texneo, marca catarinense que produz e fornece malhas para os segmentos sportswear, beachwear e underwear, mais uma vez inova ao relançar sua plataforma de vendas on-line. Além de ser a primeira empresa do segmento a atuar com esse canal, a loja traz mais novidades ao mercado e aumenta a oferta de produtos diferenciados, ao todo são mais de 1.200 artigos, com a pretensão de ampliar o portfólio. Com o canal de vendas on-line, a empresa estima um crescimento de 35% nas vendas do seu e-commerce comparado ao ano anterior. “Uma das facilidades é a possibilidade de realizar a compra a qualquer momento e poder contar com um portfólio completo nos três segmentos. Isso amplia a possibilidade de compra e programação de pedidos do cliente”, comenta o diretor de Mercado da Texneo, Johnny Francis Gaulke.
Uma das novidades da loja on-line é o atendimento através do chatbot, que auxilia o cliente no processo de escolha, agilizando a compra. O processo de compra é fácil e rápido, basta acessar o site www.texneoshop.com, realizar o cadastro para comprar malhas (em rolo) ou solicitar amostras para a criação de uma peça piloto. Há um estoque de artigos disponíveis para faturamento imediato, como também para realizar pedidos através de programação. Além destes diferenciais, a loja conta com frete grátis para pedidos acima de R$ 3 mil e opções de pagamento no cartão de crédito e boleto, alinhados as melhores práticas do mercado.
A Texneo tem como objetivo crescer 20% em 2018, para isso, além do e-commerce, investiu em diversas frentes estratégicas, como: compra de novos equipamentos para as áreas de estamparia e acabamento de malhas, ampliação das áreas de desenvolvimento de produtos, exportação e inteligência de mercado, novo posicionamento da marca, proximidade com clientes, lançamentos de mais de 100 produtos novos por ano e marketing digital através do Google Adwords, Inbound Marketing e e-mail marketing segmentado. Um dos diferencias da marca, são as tecnologias utilizadas nas malhas, ao todo são nove: proteção UV, anti-microbiano, Dry, HighClo, Air, Compression, Digital, Neon e Refletivo.
Acesse www.texneoshop.com e conheça a loja virtual.