15.7 C
Balneário Camboriú
segunda-feira, dezembro 16, 2024
spot_img

Latest Posts

‘The Messi Experience’ abre venda de ingressos para edição em São Paulo

Serão três categorias de ingressos para a atração, que estará na capital paulista a partir de abril de 2025

 Com o intuito de levar o público a viver de forma interativa a vida e a carreira do craque argentino Leo Messi, a “The Messi Experience – A Dream Come True” fará sua estreia no Brasil em abril de 2025. Após passagens por Los Angeles, Miami e Buenos Aires, a exposição acontecerá em São Paulo, no Shopping Eldorado. E para o público que deseja visitar a atração, os ingressos estarão disponíveis para compra a partir desta segunda-feira (09), com valores entre R$ 50 e R$ 200.

 

O ingresso comum, com hora marcada, terá valores entre R$ 50 e R$ 140. A exposição oferecerá também 2 categorias distintas de ingressos: o Flex, que custará entre R$ 100 e R$ 190 e garante flexibilidade de horário na data escolhida, e o VIP, que por sua vez, custará entre R$ 110 e R$ 200, também tendo a possibilidade de flexibilidade de horário na data escolhida, além de acesso à exposição sem a preocupação com filas. Os fãs já podem garantir a compra das entradas no site da Eventim.

 

A compra pode ser parcelada em até seis vezes com juros pelo site, ou em até três vezes sem juros pela bilheteria física oficial. Há um limite de seis ingressos por CPF, e crianças de até três anos acompanhadas de um responsável pagante não necessitarão de ingresso, mediante a apresentação de identidade ou certidão de nascimento.

 

Criada pela Primo Entertainment, Moment Factory e com realização e produção no Brasil pela Dançar Marketing, a exposição combina projeções em 360 graus, realidade aumentada e tecnologias de ponta, com o intuito de oferecer uma vivência única no mundo do futebol, em que os fãs poderão treinar como Messi ou interagir com o ídolo por meio de tecnologias avançadas.

 

Para mais informações e atualizações, visite www.themessiexperience.com/saopaulo e siga @TheMessiExperienceBrasil no Instagram e Facebook.

SERVIÇO:

Local: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600)

Período: de 21/04 a 10/08/2025

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 11h às 20h

*Sessões a cada 30 minutos

 

Classificação etária: entrada e permanência de crianças/adolescentes menores de 16 anos de idade, somente acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

 

Valores:

Ingresso comum

Segunda a sexta (exceto feriados): R$50,00 (meia-entrada) | R$100,00 (inteira)

Sábados, domingos e feriados: R$70,00 (meia-entrada ) | R$140,00 (inteira)


Ingresso Flex

Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados)
Meia: R$100,00 (sendo R$50,00 do ingresso + R$50,00 Flex)

Inteira: R$150,00 (sendo R$100,00 do ingresso + R$50,00 Flex)

 

Acesso único com horário flexível em data de preferência aos sábados, domingos e feriados
Meia: R$120,00 (sendo R$70,00 do ingresso + R$50,00 Flex)

Inteira: R$190,00 (sendo R$140,00 do ingresso + R$50,00 Flex)


Ingresso VIP

Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados) e sem fila na entrada da exposição

Meia: R$110,00 (sendo R$50,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

Inteira: R$160,00 (sendo R$100,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

Acesso único com horário flexível em data de preferência de sábados, domingos e feriados e sem fila na entrada da exposição

Meia: R$130,00 (sendo R$70,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

Inteira: R$200,00 (sendo R$140,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

 

Vendas online: http://www.eventim.com.br/themessiexperience

Bilheteria oficial (antes do Início da exposição):

Morumbis (Bilheteria 5, próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1866)

Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h (não funciona em feriados e emendas de feriados).
Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas.

Realização: Dançar Marketing

 

SOBRE A PRIMO ENTERTAINMENT: Primo Entertainment é uma empresa de entretenimento líder nos Estados Unidos e na América Latina que trabalha com grandes artistas, bem como com os formatos e exposições mais reconhecidos no mundo. Com sede em Miami, a Primo possui escritórios na América Central e do Sul. Desde a sua criação, a Primo trabalhou com importantes artistas musicais internacionais como Justin Bieber, Ariana Grande, Enrique Iglesias, Cirque Du Soleil, entre muitos outros. A Primo também produziu e promoveu exposições internacionais como Beyond Van Gogh, Beyond Monet, Frida Kahlo, The Life of an Icon e Space Adventure.

Para mais informações, visite www.primo-entertainment.com e siga @primo.entertainment.

 

SOBRE A MOMENT FACTORY: Moment Factory é um estúdio multidisciplinar dedicado a criar experiências multimídia inovadoras que conectam pessoas e transformam o mundo que nos rodeia. Sua equipe combina experiência em vídeo, iluminação, arquitetura, som e efeitos especiais para criar experiências extraordinárias. Com sede em Montreal, o estúdio também possui escritórios em Paris, Tóquio, Nova Iorque e Cingapura. Desde a sua criação em 2001, a Moment Factory lançou mais de 500 projetos exclusivos em todo o mundo, incluindo Lumina Night Walk e a série AURA. Em colaboração com artistas renomados, marcas, museus, parques temáticos e cidades, suas produções abrangem o mundo todo e incluem clientes como NBA, Aeroporto de Changi, Disney, Sony, Museu de Ciência de Boston, Universal Studios, AT&T, Catedral de Reims e Billie Eilish.

Para mais informações, visite www.momentfactory.com e siga @momentfactory.

 

SOBRE A DANÇAR MARKETING: Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São 42 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 53 milhões de pessoas em seus 2.000 eventos (dos quais mil gratuitos), 185 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock – no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Joe Bonamassa, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.

Para mais informações, visite www.dancarmarketing.com.br e siga @dancarmarketing.

Foto: Divulgação

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.