O mundo das lutas mais uma vez recebeu uma triste notícia em 2016. Após as mortes de Kevin Randleman e Muhammad Ali, entre outros casos de óbito, a comunidade do MMA recebeu na madrugada de segunda para esta terça-feira (7) a confirmação do falecimento de Kimbo Slice, aos 42 anos, na Flórida, Estados Unidos.
A informação foi divulgada inicialmente pelas redes sociais da American Top Team (ATT), equipe do lutador, e logo depois confirmada por Scott Coker, presidente do Bellator, organização onde Kimbo lutava atualmente.
![658x371](http://cdn-tatame.trrsf.com/img/78919_670x377.7659574468085.jpg?318829)
A notícia pegou de surpresa amigos e fãs de Slice, que passaram a fazer diversas homenagens ao lutador. O UFC, organização pela qual o peso-pesado também lutou, divulgou nesta terça um comunicado oficial lamentando a morte de Kevin Ferguson, seu nome verdadeiro.
Confira o comunicado do Ultimate na íntegra:
“O UFC lamenta o falecimento de Kevin Ferguson, conhecido pelos fãs ao redor do mundo como Kimbo Slice.
Slice será sempre uma parte do UFC, tendo participado da 10ª temporada do The Ultimate Fighter em 2009, e competido duas vezes no octógono, no TUF 10 Finale, e no UFC 113. Ele sempre foi um verdadeiro profissional durante sua passagem pela organização.
Ao mesmo tempo em que nunca será esquecido por seu estilo de luta e sua imagem transcendente, Slice também será lembrado por sua personalidade calorosa e seu comprometimento para com família e amigos.
O UFC oferece suas sinceras condolências à família e aos amigos de Slice, assim como a seus parceiros de treino na American Top Team”.