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Vendas na prática: workshop reúne especialistas em Florianópolis

Organização do evento conta com apoio de empresas como 8D Hubify e Zoho e pretende arrecadar 300kg de alimentos para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

No próximo dia 15 de junho, Florianópolis sedia o Workshop de Vendas na Prática, evento realizado pela LB Company com apoio de empresas que são referência em soluções para marketing, vendas e sucesso do cliente, como a 8D Hubify, agência pioneira em RevOps no Brasil, e a Zoho, empresa multinacional de tecnologia, além de Webpeak, Merlin e EnergyMarketing.

Voltado para um público de 150 pessoas entre pequenas e médias empresas, gestores, analistas e profissionais liberais de vendas, o evento deverá arrecadar 300 quilos de alimentos não-perecíveis para as vítimas da tragédia provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Entre os temas a serem abordados, estão as vendas complexas B2B e de soluções tecnológicas, assim como de grandes empreendimentos. As vendas complexas são aquelas que envolvem mais de um tomador de decisão para serem fechadas, com um ciclo de negociação mais longo e que exige planejamento por parte de quem compra.

“Enquanto as vendas simples têm apenas um tomador de decisão, nas vendas complexas é possível lidar com até 10 pessoas. Esse fator exige uma ação alinhada entre marketing e vendas, com estratégias automatizadas e muito bem desenhadas. A partir disso, a adoção de uma boa plataforma de CRM (Custumer Relationship Manegement) com planejamento prévio pode ser o grande diferencial em acelerar vendas B2B. E é sobre isso que vamos falar no Workshop Vendas na Prática”, afirma Gabriela Martins Rosa, Coordenadora de Marketing Institucional na 8D Hubify.

Durante a participação no evento, Katherine Sallum, gerente de canais na Zoho Brasil  fará uma palestra sob a temática de vendas, com dicas práticas e orientações em diferentes etapas que vão de negociação a gestão de pipeline e forecast. 

“Com a participação no “Vendas na Prática”, queremos posicionar a Zoho como uma empresa referência no setor de vendas. Já possuímos uma ferramenta de CRM que nos coloca em posição privilegiada no mercado, mas agora estamos focados em mostrar o potencial e alto nível de nossas equipes de vendedores e processos que vão da captação de leads ao relacionamento no pós-venda”, diz Katherine Sallum.  

Além disso, a presença e apoio institucional da empresa também está relacionada ao compromisso com a democratização da tecnologia, missão central da Zoho Brasil, destaca Katherine. “Olhando para o cunho social da nossa atuação, vemos que essa é uma oportunidade de levar adiante nossa expertise e conhecimento. O objetivo do evento é capacitar e informar vendedores e, assim, estamos contribuindo para o avanço deste mercado”.

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