Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Vendramini prepara um programa sobre sexo e fala em morar com namorado

Prestes a voltar à TV numa participação especial em “Escrava Mãe”, Luciana Vendramini tem trabalhado bastante por trás das câmeras. A Mocho, produtora da atriz, está negociando com canais da TV fechada um programa sobre sexo, criado por Luciana, que teria o sexólogo João Luiz Vieira como apresentador. Além disso, ela se prepara para lançar um livro sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo e está em fase de pré-produção do “Eles”, programa com as grandes figuras masculinas do cinema nacional (atores, diretores e produtores).

– Eu morro de saudade de fazer novela, e quando consigo conciliar com meus trabalhos na produtora, é ótimo – diz Luciana, que foi uma das musas dos anos 1980 e protagonizou o primeiro beijo gay da TV aberta, na novela “Amor e revolução”, do SBT. – É engraçado que as pessoas me encontram na rua e perguntam por onde eu ando, por que não estou trabalhando. Eu trabalho, e muito, só não estou no ar.

Ainda este ano, em setembro, Luciana também voltará ao teatro com a peça “Meu nome é Célia, estou morta” (de autoria de João Luiz, seu parceiro de longa data), dirigida por Fábio Mazzoni. Baseado em fatos reais, o espetáculo envolve mistério e paranormalidade, temas que interessam a Luciana.

Além disso, ela também negocia com duas rádios o programa “Muito prazer”, em que debate temas relacionados a comportamento e sexo.

– A ideia de fazer um programa de rádio surgiu do site que lançamos há dois anos. As pessoas ficam falando do “look do dia” e esquecem de debater assuntos importantes, quem somos, as escolhas que fazemos. É importante dar vozes a pessoas que podem nos ajudar a tratar desses temas com mais liberdade.

Além dos muitos projetos, Luciana comemora a boa fase na vida pessoal. Há cinco meses, ela está namorando com o advogado tributarista Fábio Braga. Os dois se conheceram por intermédio de amigos e, em meio a uma discussão fervorosa sobre Chico Buarque, se apaixonaram.

– A gente diz que o Chico é nosso padrinho – brinca Luciana que, discreta, não posta fotos do namorado nas redes sociais. – Estamos apaixonados, naquela fase de encantamento, tudo maravilhoso. A gente já fala em morar junto, ter filhos – eu ainda posso, apesar de estar com 44 anos -,  formar uma família. Isso é natural quando pinta uma paixão assim.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets