Jake Collier atropela o brasileiro Alberto Uda esta noite em Las Vegas.
Alberto Uda começou com o pé esquerdo a sua trajetória no Ultimate. Campeão mundial de muay thai, o brasileiro perdeu para Jake Collier por nocaute técnico, a 1m06s do segundo round, perdendo a invencibilidade que detinha no MMA.
Uda, que tinha dez vitórias nas artes marciais mistas, havia levado vantagem na primeira etapa, porém, sucumbiu depois do intervalo, quando Collier o acertou com precisão e contundência. O americano fatura a segunda vitória no Ultimate – mais uma contra um brasileiro -, pois derrotara Ricardo Demente em 2015.
O primeiro round de Alberto Uda foi um cartão de visitas ao adversário, que conheceu o muay thai do brasileiro. Com uma joelhada fortíssima no clinche, ele balançou Jake Collier, que ficou tonto, porém, aguentou em pé.
Apesar do bom round inicial, Collier definiu o confronto a 1m06s da segunda parcial. O americano acertou um violento chute rodado na linha de cintura do brasuca, que fechou o semblante e recuou, acusando o golpe. Atento, Collier apertou o ritmo combinando socos e joelhadas e, com outro potente chute giratório na barriga de Uda, o derrubou. Uda ficou encolhido no chão, recebeu outros golpes até o árbitro interromper o embate.