Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Wine lança promoção de Carnaval com descontos que chegam até 55% de descontos

aior clube de assinatura de vinhos lança campanha “Wine Folia”, que vai de 24/02 a 02/03

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, colocou o bloco na rua e lançou essa semana a campanha Wine Folia, com diversas promoções em rótulos e kits exclusivos para aproveitar os dias de folia. São produtos com descontos de até 55% de desconto para sócios e de até 50% off para não sócios, com vinhos em lata, brancos, rosés e tintos leves.

Entre as promoções da Wine Folia, está o espanhol Espumante Lobo Negro Brut, que aparece para quem quer fugir do trivial. Afinal, é nessa época que as pessoas gostam de sair da zona de conforto. Com 44% de desconto, ele é elaborado com Airén, uma uva ainda pouco conhecida no Novo Mundo, mas que origina vinhos com muita personalidade.

Elaborado com a Cabernet Sauvignon, a uva mais relevante para a vitivinicultura chilena, o V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2020 também faz parte da lista e surge com 40% off. O rótulo expressa a experiência da Viña Ventisquero, uma vinícola familiar fundada em 1998. Uma excelente pedida para aquele churrasquinho na beira da piscina ou até mesmo para um jantar com os foliões mais animados.

Na Argentina não tem carnaval, mas por aqui os vinhos do país hermano têm seu lugar especial no camarote dos desfiles. O Partridge Reserva Malbec Rosé 2019 é elaborado com a uva tinta mais emblemática da Argentina, a Malbec, porém, vinificada em rosé, expressando a versatilidade dessa variedade. Com um estilo fácil de beber, esse rótulo pode ser degustado sozinho ou harmonizado. Durante a Wine Folia, ele estará com 49% de desconto.

A Wine também preparou kits perfeitos para quem está pensando em aproveitar o carnaval para abastecer a adega e receber alguns amigos em casa. São kits com opções de 2, 4, 6, 8 e até 10 garrafas. Um dos kits é o “Kit 8 – Folia de Novidades + 2 Taças Cristal Grátis”, que reúne tintos, brancos e rosés, como o Castellanovo Rosso; o Castellanovo Bianco; o Conte Fosco D.O.C. Montepulciano D’Abruzzo 2020; o Conte Fosco D.O.C. Delle Venezie Pinot Grigio 2020; o Dadá Nº 391 Art Malbec 2020; o Dadá Nº 2 Art Wine Merlot 2020; o Bianai D.O.Ca. Rioja Rosado 2020 e o Bianai D.O.Ca. Rioja Tempranillo 2019.  Um kit que carrega alguns dos mais recentes lançamentos da Wine e ainda inclui duas taças de cristal de brinde para aproveitar cada rótulo com a melhor companhia.

Agora é escolher a fantasia e se deliciar nos blocos de descontos e kits especiais da Wine Folia! A promoção vai de 24/02 até 02/03.

Sobre os vinhos e kits:

Espumante Lobo Negro Brut:

https://www.wine.com.br/prod26147.html

V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2020:

https://www.wine.com.br/prod25932.html

Partridge Reserva Malbec Rosé 2019:

https://www.wine.com.br/prod24038.html

Kit 8 – Degustação Lançamentos + 2 Taças Cristal Grátis: https://www.wine.com.br/prodWBS483.html

Mais informações, preços e fichas técnicas dos vinhos: www.wine.com.br/w/wine-folia

Sobre a Wine:

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação. Além disso, a Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Google Play, a empresa possui atualmente dezesseis lojas físicas no Brasil: um Winebar em São Paulo e outras quatro unidades na capital paulista, uma loja em Barueri (Alphaville), duas no Rio de Janeiro e outras oito em Fortaleza, Goiânia, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e, mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.

Posts Relacionados

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

Fazzenda Park Resort conquista Selo Blue World por práticas sustentáveis de economia de água

Veja como participar de exposição em homenagem ao Dia do Fotógrafo, em Florianópolis

Papai Noel chega na Praia Brava nesta sexta-feira com a “Magia do Polo Norte”

Mercato Lagotto by Nicolini inaugura em Balneário Camboriú

Grupo Cena 11 volta aos palcos de Florianópolis com o espetáculo “Eu não sou só eu em mim – Estado de Natureza: Procedimento 01”

Black Friday no Balneário Shopping tem descontos de até 70% e abre temporada de compras de final de ano

Jurerê OPEN abre a temporada de Natal com espetáculo infantil e chegada do Papai Noel

Zoom 80’s Club abrirá de quinta a domingo, nesta semana!

Projeto Menina Percussão promove oficina gratuita no Rio Tavares, em Florianópolis